quinta-feira, 23 de julho de 2015

A doce espera por Isabella

Papais apaixonados, dia perfeito , um lindo sol e imagens pra ficar registrado para a vida eterna.
Isabella está sendo muito esperada, esse casal maravilhoso que registrei deixou eu fazer parte de um momento muito importante na vida deles.
Me escolheram pra registrar a Doce espera por Isabella.
Essa mamãe que me indicou em um grupo de amigas no site Baby center e que veio
mtas outras mamães lindas, felicidade e gratidão a essa doce mamãe que aprovou e confiou no meu trabalho! Eu agradeço de coração <3
 
Confira abaixo as lindas imagens:
 
 



















 
Entre em contato para mais informações:
 
(11) 95481-4946
Fanpage: Arte Mimosa Photography
Instagram: @artemimosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!!! Obrigada =D